domingo, 21 de agosto de 2011

lúcido

O calor dentro do salão de formatura estava infernal. Já lá fora na rua, uma brisa fria passava avisando a chuva que estava por vir.
- Eu quero dançar - disse ela sorrindo, olhando um ponto fixo do outro lado da rua
- Eu acho que você tá muito bêbada, é melhor eu te levar pra casa... - disse ele rindo, olhando fixamente nos olhos dela
- Por favor, eu quero dançar. Vamos, não tem ninguém na rua. Se eu morrer amanhã, você vai se arrepender... - ela choramingou, fazendo ele rir
De repente, ele se levanta e estende a mão pra ela, a puxando para uma dança suave. A brisa batia e fazia balançar seu vestido e seu cabelo, misturando seu perfume com o vento, o que deixava ele hipnotizado. Ele a girava e ela ria alto e eles podiam jurar que esse momento ia durar pra sempre. Ele a colocou no chão e a puxou para o mais perto possível.
- Nunca mais diga isso
- Isso o que? - disse ela, já sentindo sua cabeça girar
- Que vai morrer amanhã... - disse ele, se aproximando
- Ok - e a beijou

Nenhum comentário:

Postar um comentário